Curso

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COMERCIAL DO TURISMO 4.0

Como desenvolver estratégias eficientes e inovadoras

Metodologia e construção de Planejamento Estratégico completo, abrangendo todas as áreas da empresa (financeiro, comercial, operações, marketing, pessoas e governança corporativa).


 Público-alvo: 

Diretores de MKT e Vendas, Lìderes comerciais, operacionais e Executivos Vendas de prospecção e manutenção. Interessados em aumentar a satisfação e as receitas dos clientes.

 

Conteúdo Programático:

  • O Cenário comercial do Mercado, as oportunidades e ameaças
  • A Clientologia o comportamento do consumidor do turismo
  • Posicionamento Estratégico Comercial - Oceano Azul ou Vermelho
  • 0s 5 P´s das estratégias eficazes comerciais
  • Plano de Ação de Manutenção e Maximização de Clientes  - Curva ABC
  • Plano de Ação de Prospecções de novos negócios
  • Como implementar o cross selling e gerar mais receitas
  • Gestão de resultados eficientes 

 

 

O Cenário comercial do Mercado, as oportunidades e ameaças

Ficha do Curso

Carga horária
8 horas

Turmas abertas (3)